segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro e Corinthians: finalíssima da Copa do Brasil será em SP; primeiro jogo acontece em BH – Esportes

Cruzeiro e Corinthians: finalíssima da Copa do Brasil será em SP; primeiro jogo acontece em BH – Esportes

[ad_1]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na tarde desta quinta-feira os mandos de campo dos jogos finais da Copa do Brasil. Cruzeiro e Corinthians começam a definir o título da competição em Belo Horizonte no dia 10 de outubro, no Mineirão. A partida de volta, no dia 17, acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo.

Nesta edição da Copa do Brasil o Cruzeiro ainda não havia jogado o segundo jogo fora de Belo Horizonte. Nas oitavas de final jogou contra o Atlético-PR definindo sua classificação no Mineirão, assim como nas quartas, contra o Santos, e na semifinal, contra o Palmeiras.

Em 2017, quando faturou o pentacampeonato em cima do Flamengo, jogou a primeira partida no Rio de Janeiro e fez a grande final no Gigante da Pampulha.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-e-corinthians-final%C3%ADssima-da-copa-do-brasil-ser%C3%A1-em-sp-primeiro-jogo-acontece-em-bh-1.659242

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.