segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro cria 'operação caras pintadas' em duelo da Libertadores e nega ligação com o clássico

Cruzeiro cria 'operação caras pintadas' em duelo da Libertadores e nega ligação com o clássico

[ad_1]

Os torcedores do Cruzeiro que forem ao Mineirão nesta quarta-feira (4), para o duelo da segunda rodada da Libertadores, contra o Vasco, terão uma atração especial na Esplanada do Gigante da Pampulha. Quem chegar mais cedo ao estádio, poderá pintar o rosto de azul e ocupar as cadeiras com visual diferente.

Poucos dias após o torcedor Rafael Padovani ganhar a internet e os noticiários – ele pintou o rosto na derrota por 3 a 1 para o Atlético e virou piada (memes) pelas reações que teve durante o duelo -, a iniciativa do departamento de marketing ganhou elogios nas redes sociais.

Rafael, inclusive, precisou fazer Boletim de Ocorrência por ter recebido ameaças de torcedores do próprio Cruzeiro, que não gostaram da repercussão. Por isso, várias pessoas devem, em apoio ao “cara pintada”, abraçar a iniciativa durante a noite.

“Depois do jogo, depois que a TV colocou minhas imagens no ar, meu telefone não parou. Recebi mensagem o tempo todo de amigos preocupados comigo. Tinha um monte de gente no Facebook me ameaçando e dizendo que iria me pegar no Mineirão”, disse o torcedor ao Uol Esporte. Na mesma entrevista, ele afirmou que, por medo, não tem coragem de sair de casa para voltar aos estádios.

(Clique na imagem para ampliá-la)

bo

Ideia antiga

Contudo, apesar de toda polêmica, o Cruzeiro afirma que a atração na Esplanada não tem nada a ver com o episódio. De acordo com Bernardo Pontes, Diretor de Markenting, tudo já havia sido planejado há algum tempo.

“A iniciativa já havia sido desenhada bem antes do clássico, porque não conseguimos planejar as coisas de última hora. Segue o conceito que a gente tem trabalhado na Esplanada do Mineirão, de iniciativas para engajar o torcedor a chegar mais cedo no estádio. Por ser clima de Libertadores, colocaremos algumas pessoas pintando o rosto dos nossos torcedores. Não tem nada a ver com o que aconteceu domingo”, conta ao Hoje em Dia.

Mineiros e cariocas se enfrentam às 21h45.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-cria-opera%C3%A7%C3%A3o-caras-pintadas-em-duelo-da-libertadores-e-nega-liga%C3%A7%C3%A3o-com-o-cl%C3%A1ssico-1.610947

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.