quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeiro conversa com empresários e renova contrato de Dedé até o fim de 2019

Cruzeiro conversa com empresários e renova contrato de Dedé até o fim de 2019

[ad_1]

A diretoria do Cruzeiro confirmou na tarde desta terça-feira (10) que renovou o contrato do zagueiro Dedé até o fim de 2019. Por meio de seu perfil no Twitter, o vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado, oficializou a permanência do “Mito” por mais um ano e meio. 

“Bora mitar juntos! Renovamos com o Mito Dedé até o final de 2019. Aqui é sua casa, @DedeVital! Tamo junto”, tuitou o dirigente.

Em entrevista coletiva na Toca II nesta terça, o diretor de futebol Marcelo Djian dava indícios da renovação do zagueiro. 

“Realmente nós estamos negociando e devemos acertar uma renovação o mais rápido possível. O Dedé tem contrato até 31 de dezembro e estamos estudando mais um ou dois anos de contrato. Devemos concretizar tudo na próxima semana”, disse Djian.

Nas últimas semanas os empresários que cuidam da carreira de Dedé estiveram na Toca II. Os agentes se encontraram com a cúpula celeste, que avaliava junto ao departamento médico detalhes sobre a condição física do zagueiro. A renovação contratual com o camisa 26 dependia muito com os estudos e laudos dos médicos da Raposa.

O atual contrato de Dedé venceu na última segunda-feira, dia 9 de abril, mas uma cláusula no documento permitia a extensão automática do vínculo até o fim deste ano. Entretanto, o Cruzeiro se antecipou e de forma antecipada já renovou com o jogador. O novo acordo ainda será publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dedé chegou ao Cruzeiro em 2013 e é a contratação mais cara da história do Cruzeiro. À época o clube investiu R$ 14 milhões pagos ao Vasco, com ajuda de investidores, por 45% dos direitos econômicos do atleta.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro-conversa-com-empres%C3%A1rios-e-renova-contrato-de-ded%C3%A9-at%C3%A9-o-fim-de-2019-1.612486

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.