sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeirenses pulam grades na Esplanada do Mineirão e assistem título do Cruzeiro de graça

Cruzeirenses pulam grades na Esplanada do Mineirão e assistem título do Cruzeiro de graça

[ad_1]

A vontade de assistir ao segundo jogo entre Cruzeiro e Atlético, válido pela final do Campeonato Mineiro, fez com que dezenas de torcedores da Raposa pulassem a grade que separa a Esplanada das entradas do Mineirão.

O Hoje em Dia teve acesso a um vídeo gravado pela equipe do “Cruzeiro Sports” e que mostra vários torcedores entrando no Mineirão sem ingresso, justamente no dia em que o time de Mano Menezes confirmou o título de campeão Mineiro. Os cruzeirenses acessaram o estádio pelo Portão D e tiveram acesso ao setor vermelho do estádio.

É possível ver no vídeo alguns seguranças tentando impedir, sem sucesso, a entrada ilícita dos torcedores. Inclusive, enquanto os funcionários que prestam serviço de segurança patrimonial ao estádio corriam em direção a alguns invasores, um outro cruzeirense que havia tido dificuldades para pular a grade ainda recebeu uma “mãozinha” para ter acesso ao estádio.

 



Em contato com a reportagem, o presidente do Cruzeiro comentou nesta segunda-feira que ao tomar conhecimento das invasões vai procurar o Mineirão para tentar evitar esse tipo de problema.

“É um prejuízo tanto para o clube quanto para o Mineirão. Mais prejuízo para o clube do que para o estádio, então temos que encontrar soluções para evitar que isso continue acontecendo”, disse Wagner Pires de Sá ao Hoje em Dia.

Em contato com o HD, a assessoria de imprensa do Mineirão disse que irá se pronunciar em breve sobre o episódio. 

Invasão na área interna

Dentro do Mineirão, mais precisamente na área denominada como “Zona Mista”, algumas pessoas também invadiram o campo após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e a confirmação do título pelo Cruzeiro.

O Globoesporte.com ainda mostrou vídeo em que um torcedor celeste empurrou o meia-atacante atleticano Luan, enquanto o atleta descia a escada que dá acesso ao gramado. O presidente do Cruzeiro disse à reportagem que ouviu de alguém que o jogador teria jogado alguma coisa na torcida cruzeirense. Detalhe que não foi registrado pelo portal esportivo da Globo. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/cruzeirenses-pulam-grades-na-esplanada-do-mineir%C3%A3o-e-assistem-t%C3%ADtulo-do-cruzeiro-de-gra%C3%A7a-1.612325

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.