domingo, 20 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cruzeirenses acreditam em ‘jogo tranquilo’ contra o Palmeiras após confusões na Copa do Brasil – Esportes

Cruzeirenses acreditam em ‘jogo tranquilo’ contra o Palmeiras após confusões na Copa do Brasil – Esportes

[ad_1]

O final da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, que deu ao time celeste uma vaga na final da Copa do Brasil na última quarta-feira, teve cenas lamentáveis de violência no Mineirão. Neste domingo (30), Raposa e Porco voltam a ficar frente a frente, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, às 11h, no Allianz Parque, e a pergunta é uma só: como será o reencontro entre os clubes após ‘a guerra’ do meio da semana?

Se depender dos cruzeirenses, tudo ocorrerá na maior tranquilidade. Pelo menos é como o atacante Barcos diz que os jogadores celestes chegaram para esse embate com o Palmeiras.

“A gente vai com muita felicidade, muita tranquilidade após a classificação. E vamos enfrentar um jogo difícil lá, mas vamos com total confiança de que podemos trazer um bom resultado”, disse o argentino.

Para o técnico Mano Menezes, o reencontro estará dentro “dos conformes” se houver coerência entre os discursos pós-jogo de quarta e no pré-jogo da partida válida pelo Brasileirão.

“Acho que, se o discurso for coerente, externo e internamente, acho que a coisa morre aí, né? São coisas que acontecem, a gente não quer que aconteça, mas às vezes os ânimos, a tensão, esse significado todo que a vitória tem, o peso de passar e ser eliminado, às vezes fazem com que as coisas saiam do limite, como passaram. Mas não tem sentido, não temos nenhum tipo de ranço guardado, foi uma coisa circunstancial. Pelo menos na minha opinião. Se o discurso interno for o mesmo do discurso externo, será um jogo de futebol normal”, avaliou Mano Menezes.

Substituto de Arrascaeta no jogo de quarta-feira, o meia-atacante Rafinha também acredita que as desavenças e a briga da última quarta-feira tiveram páginas viradas já.

“Vai ter que resolver dentro de campo. O que aconteceu fora de campo não passará para dentro do gramado. Claro que os jogadores do Palmeiras estarão mordidos pelo que aconteceu, mas vai ter que se resolver dentro de campo, são 11 contra 11, não vai acontecer nada demais. A gente sabe que o que passou, passou, e agora é pensar neles no Campeonato Brasileiro”, opinou.

No Brasileirão o Cruzeiro ocupa a sétima colocação com 37 pontos. O Palmeiras é o vice-líder com 50, apenas um atrás do São Paulo, o primeiro colocado.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeirenses-acreditam-em-jogo-tranquilo-contra-o-palmeiras-ap%C3%B3s-confus%C3%B5es-na-copa-do-brasil-1.659670

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.