terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Conteúdo / 'Criem memórias que enfeitarão a vida adulta das crianças', diz Mion sobre Natal

'Criem memórias que enfeitarão a vida adulta das crianças', diz Mion sobre Natal

[ad_1]

Marcos Mion tem emocionado seus seguidores do Instagram com fotos e vídeos das comemorações de Natal com sua família. O apresentador publicou na terça-feira (25), um vídeo em que os filhos Stefano e Donatella cantam a canção "Hallelujah" enquanto seu menino mais velho, Romeo, de 13 anos, rege à apresentação imitando um maestro.

Na publicação, Mion frisou a importância de valorizar os rituais natalinos. "É o que virá na memória dos seus filhos quando eles sentirem um cheiro, ouvirem uma música, sentirem um sabor ou tiverem qualquer outro gatilho daqueles que nos levam direto a uma época ou lugar", escreveu. "Criem momentos, memórias, que vão enfeitar a vida adulta das suas crianças", concluiu o apresentador.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recebam com todo amor do mundo esse coral da Família Mion, com maestro e tudo (wait for it!!)! . Já tinha postado um ensaio e hoje foi o dia da performance para a família! Parabéns Dona Suzana (@suzanagullo ), meu grande amor, por ter preparado e ainda ter feito a apresentação! . Tem gente que acha que tradições são bobas ou ultrapassadas. Mas como escrevi no meu livro “Pai de Menina”, aliás um capítulo inteiro, é MUITO importante criar rituais! Pois isso é o que vai vir na memória dos seus filhos quando eles sentirem um cheiro, ouvirem uma musica, sentirem um sabor ou tiverem qq outro gatilho daqueles que nos levam direto a uma época ou lugar. Esse é um dos nossos rituais, no caso uma tradição. Quem me segue há mais de um ano já viu antes! ? . Criem momentos, memórias. Que vão enfeitar a vida adulta das suas crianças! ❤️ . Com amor. Da Família Mion pra todos vcs!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em 24 de Dez, 2018 às 3:50 PST



[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/criem-mem%C3%B3rias-que-enfeitar%C3%A3o-a-vida-adulta-das-crian%C3%A7as-diz-mion-sobre-natal-1.681887

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.