segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / 'Cortina de fumaça' espanta ladrões que arrombaram banco em Santa Luzia

'Cortina de fumaça' espanta ladrões que arrombaram banco em Santa Luzia

[ad_1]

Um sistema de segurança utilizado para inibir a ação de assaltantes de bancos foi acionado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e evitou que uma agência do Santander fosse roubada. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h50 de terça-feira (3). Porém, apesar do arrombamento, os bandidos fugiram sem conseguir levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

O vigilante do banco, localizado na avenida do Carmo, no Centro do município, flagrou a ação dos bandidos e acionou o dispositivo que dispara uma “cortina de fumaça”. Conforme relatos, os bandidos se espantaram e saíram às pressas. A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Aos militares, o vigilante contou que os criminosos quebraram dois vidros e um armário. Eles ainda cavaram um buraco do lado de fora da agência que dava acesso aos fundos dos caixas eletrônicos. O prejuízo ainda não foi contabilizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que deve analisar as imagens do circuito de segurança para identificar os ladrões.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/cortina-de-fuma%C3%A7a-espanta-ladr%C3%B5es-que-arrombaram-banco-em-santa-luzia-1.610849

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.