quarta-feira, 20 novembro 2019
Início / Conteúdo / Corpos de quatro pessoas surpreendidas por tempestade em cachoeira são encontrados no Sul de Minas – Horizontes

Corpos de quatro pessoas surpreendidas por tempestade em cachoeira são encontrados no Sul de Minas – Horizontes

[ad_1]

Os corpos de quatro pessoas foram encontrados entre a manhã e a tarde deste domingo (23), após terem desaparecido durante uma tempestade que atingiu a cidade de São João Batista do Glória, no Sul de Minas, na tarde desse sábado (22). Ainda há uma pessoa sendo procurada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo estava praticando rapel em uma área próximo à Cachoeira do Zé Pereira, quando foi surpreendido pela forte correnteza causada pela chuva. As cinco pessoas desapareceram por volta de 18h. 

Nesta manhã, o corpo de uma mulher foi encontrado. No início da tarde, os corpos de mais uma mulher e dois homens foram localizados. Os militares iniciaram as buscas no sábado e atuam ainda para chegar ao outro desaparecido. Não há identificação dos envolvidos. Existe a possibilidade de mais uma pessoa estar desaparecida, mas o fato ainda está sob investigação. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/corpos-de-quatro-pessoas-surpreendidas-por-tempestade-em-cachoeira-s%C3%A3o-encontrados-no-sul-de-minas-1.681514

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.