terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / COPE faz operação no Presídio de Sete Lagoas e realiza apreensões

COPE faz operação no Presídio de Sete Lagoas e realiza apreensões

Foto divulgada nas redes sociais e WhatsApp

Nessa terça-feira, 26, chegamos a divulgar a presença do COPE – Comando de Operações Especiais do Sistema Prisional de Minas Gerais em Sete Lagoas.

Uma grande fila de viaturas se formou na Av. Antônio Olinto no Centro de Sete Lagoas.

NOVO DIRETOR NO PRESÍDIO DE SETE LAGOAS

Conforme anunciamos na última semana, o ex-diretor Wagner Fernandes, deixou sua função na unidade prisional da cidade.

Para o lugar dele vem um diretor indicado da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, Edson Alves Peixoto.

De acordo com informações, o novo diretor vem com experiência de unidade prisional chamada: PPP – complexo penitenciário com parceria público privada.

OPERAÇÃO SURPRESA

No mesmo dia que o novo diretor do presídio assumiu o comando do Presídio de Sete Lagoas, a COPE – Comando de Operações Especiais do Sistema Prisional de Minas Gerais esteve em Sete Lagoas e realizou uma operação surpresa na unidade prisional.

De acordo com informações a equipe do COPE fez uma varredura na unidade e apreendeu aparelhos de telefone e carregadores de celular.

Foto divulgada das redes sociais e via WhatsApp

PRESIDENTE DO CONCEPE COMENTA A TROCA DOS DIRETORES

O Presidente do CONCEPE, Conselho na Execução Penal de Sete LagoasCristiano Martins, comentou a troca de diretor do Presídio de Sete Lagoas, veja:

‘’O ex-diretor Wagner Fernandes deixou um legado de trabalho e dedicação. Por diversas vezes nas nossas visitas institucionais me deparei com o Wagner aparentemente desgastado por tantos problemas que a unidade apresentava. Existe um flagrante desleixo do Estado relativo as unidades prisionais. Pior que isso, muitos desses problemas não podem vir a público, por se tratar de uma unidade de segurança – toda prudência é necessária.

Desejamos boa sorte para o Wagner na sua caminhada e desejamos boas-vindas ao novo diretor do presídio. Não o conheço, mas em breve nos reuniremos’’.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.