segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Conselho Municipal de Meio Ambiente marca audiência pública para discutir Arena MRV

Conselho Municipal de Meio Ambiente marca audiência pública para discutir Arena MRV

[ad_1]

O projeto de estádio próprio do Atlético voltará a pauta numa camada burocrática importante para ele sair do papel. A Arena MRV será discutida em audiência pública pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, órgão ligado à Secretaria de Meio Ambiente.

A informação foi divulgada pelo jornalista Igor Assunção, da Rádio 98 FM, na última quarta-feira (11). E nesta quinta (12), o Diário Oficial do Município (DOM) publicou o comunicado, agendado o encontro para o dia 20 de abril (sexta-feira), a ser realizado no Restaurante “Cantina da Nanâ”, estabelecimento localizado bem em frente ao terreno da MRV, doado para o Atlético construir o estádio.

O comunicado é assinado pelo secretário municipal de meio-ambiente, Mário Werneck, e tem caráter de convocação pública para debater questões relacionados ao tema diante da possibilidade de construção da Arena MRV.

O projeto de estádio próprio do Galo ainda se encontra em camadas burocráticas. O próximo passo é a apresentação do mesmo à Câmara Municipal através da Prefeitura de Belo Horizonte. Desde setembro de 2018, quando o Conselho Deliberativo do Atlético votou a favor da alienação de parte do Diamond Mall para adiquirir parte dos recursos da obra orçada em R$ 450 milhõe, o projeto se encontra na PBH.

Reprodução/DOM

Publicação da audiência pública do COMAM sobre a Arena Multiuso do Atlético

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/conselho-municipal-de-meio-ambiente-marca-audi%C3%AAncia-p%C3%BAblica-para-discutir-arena-mrv-1.613075

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.