sexta-feira, 6 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Conhecedor ‘de carteirinha’, Réver comenta vitória suada do Atlético: ‘Teste pra cardíaco’ – Esportes

Conhecedor ‘de carteirinha’, Réver comenta vitória suada do Atlético: ‘Teste pra cardíaco’ – Esportes

[ad_1]

Poucos jogadores no Atlético sabem dizer sobre sofrer em Libertadores com experiência própria no clube. Um deles é o zagueiro Réver, que esteve presente naquels jogos dramáticos de 2013. Agora, de volta ao Galo, ele viveu mais momento de sufoco diante do Danubio.

“Foi um teste para cardíacos, conseguimos envolver bem no primeiro tempo, depois acomodamos, a gente voltou a sofrer gol no final do primeiro tempo, no segundo a gente se complicou, deixou o Danubio ficar com a bola, uma equipe que gosta disso, foi sofrido”, afirmou o camisa 4.

O Galo está na terceira fase da Copa Libertadores e espera o vencedor de Barcelona-EQU x Defensor-URU, que jogam nesta quarta. A classificação foi por meio de um 3 a 2 em casa contra os uruguaios, após estar vencendo por 3 a 0. Na ida, foi um empate 2 a 2 com muita coisa a corrigir. O processo segue.

“Temos de valorizar a classificação, mas não dá para ficar dando sopa para o azar, a sorte pode mudar de lado e a gente ficar no meio do caminho”, completou.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/conhecedor-de-carteirinha-r%C3%A9ver-comenta-vit%C3%B3ria-suada-do-atl%C3%A9tico-teste-pra-card%C3%ADaco-1.693520

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.