quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Capa / Confusão em bar no Dona Sílvia em Sete Lagoas rende 12 prisões

Confusão em bar no Dona Sílvia em Sete Lagoas rende 12 prisões

Tarde de domingo (22) de muita confusão no bairro Dona Silvia: diversas pessoas foram presas em um bar enquanto Policiais Militares estavam em busca de suspeitos de roubo. Foi usado balas de borracha, bombas químicas para conter os ânimos.

PMs em patrulha receberam a informação que dois homens em uma moto estariam envolvidos em diversos roubos na cidade, e que eles foram avistados no Dona Sílvia. Em diligência até o local, os militares avistaram os condutores na moto – ao perceberem que seriam abordados, eles fugiram em direção à um bar no bairro.

Chegando ao local, os militares começaram a fazer uma revista nos frequentadores, mas foram hostilizados. Com isso, foi chamado reforço – e uma confusão se formou. Os PMs foram ameaçados, pedras e copos foram atirados contra as viaturas.

Doze pessoas foram presas (inclusive o dono do bar) e os motivos foram vários: desobediência, ameaça, dano ao patrimônio público e desacato. Da ocorrência original, onde os PMs procuravam os homens na motocicleta, um deles foi pego, portando duas munições de arma calibre 38.

Da redação com 25°BPM

 

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.