sábado, 16 novembro 2019
Início / Capa / Confira a relação com os nomes dos contemplados no sorteio das 500 casas

Confira a relação com os nomes dos contemplados no sorteio das 500 casas

Confira a relação com os nomes dos contemplados no sorteio das 500 casas

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga o nome de todos os sorteados no processo de seleção do programa “Minha Casa, Minha Vida”. São 500 famílias que terão a oportunidade de realizar o sonho de conquistar a casa própria.

A administração municipal parabeniza os contemplados e informa que brevemente iniciará a construção de mais 500 moradias que serão entregues em meados deste ano.

Confira a relação dos sorteados no LINK.

SORTEIO

O processo de seleção foi norteado por vários critérios de cunho social e a divisão dos grupos foi definida pelo preenchimento dessas condicionantes. Para o Grupo I, em que estavam os candidatos que atenderam de quatro a seis critérios, foram destinadas 282 moradias. No Grupo II, 118 moradias para quem atendeu de dois a três critérios. Já o Grupo III tem 70 casas para quem cumpriu, pelo menos, um critério. Além dessas, 15 casas foram sorteadas para o Grupo de Deficientes e outras 15 para o Grupo de Idosos. Além dessas, foram selecionados 30% a mais de candidatos para cada grupo formando uma lista de excedentes que serão convocados em caso de desistência ou desclassificação do titular.

PRÓXIMA ETAPA

A Caixa Econômica Federal fará a primeira triagem dos nomes sorteados. Após retorno da CAIXA, a Secretaria de Assistência Social convocará cada um dos candidatos para recolhimento de documentação que será enviado para análise. Findado esse processo será marcada a data da entrega das chaves das novas moradias. A estimativa é que os imóveis sejam entregues em março.

Com informações da Ascom.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.