quinta-feira, 14 novembro 2019
Início / Conteúdo / Com corte em verba para comunicação, Bolsonaro revisará contratos – Primeiro Plano

Com corte em verba para comunicação, Bolsonaro revisará contratos – Primeiro Plano

[ad_1]

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira, (21), no Twitter, que revisará contratos e reavaliará o quadro de pessoal da Secretaria de Comunicação (Secom), vinculada à Presidência da República. Segundo ele, o orçamento aprovado pelo Congresso Nacional para a área é praticamente metade do proposto. Bolsonaro disse que trabalhará de acordo com o valor final, sem buscar aumentos.

“O Congresso aprovou orçamento de R$ 150 milhões para a Secretaria de Comunicação Social em 2019, um corte de 45,8% do valor proposto pelo atual governo [R$ 277 milhões]”, disse. “Revisaremos diversos contratos e reavaliaremos o quadro pessoal da Secom a fim de reduzir ainda mais o orçamento para 2020. Vamos mostrar, nesta e em outras áreas, na prática, os benefícios da correta aplicação de recursos públicos”, acrescentou.

O presidente eleito afirmou que na sua gestão, que começa em 1º de janeiro de 2019, não haverá esforço para elevar valores no Orçamento Geral da União. “Informo que nosso governo não irá pleitear qualquer aumento no orçamento e trabalhará com o valor aprovado.”

Leia mais:

Futuro chanceler diz que política externa vai incentivar o agronegócio

Decisão de Marco Aurélio gera 1,3 milhão de tuítes

Procurador Eduardo Bim assumirá presidência do Ibama

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/com-corte-em-verba-para-comunica%C3%A7%C3%A3o-bolsonaro-revisar%C3%A1-contratos-1.681007

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.