quinta-feira, 24 outubro 2019
Início / Conteúdo / Com aval da segurança pública, atleticanos levarão bandeiras e instrumentos ao Mineirão

Com aval da segurança pública, atleticanos levarão bandeiras e instrumentos ao Mineirão

[ad_1]

A torcida do Atlético recebeu uma boa notícia no início da tarde desta quarta-feira (4). Para o clássico de domingo (8), contra o Cruzeiro, os alvinegros poderão levar bandeiras e instrumentos ao Mineirão, local da segunda partida da final do Campeonato Mineiro, com mando da Raposa.

Contrariando a vontade do Cruzeiro, explicitada na reunião que aconteceu nesta terça (3) na Sede da Federação Mineira, a liberação foi dada pela Polícia Militar, assim como aconteceu do clássico da 10ª rodada do Estadual, em 2017.

Para explicar a situação e mostrar que a entidade maior do futebol mineiro não teve participação na decisão, o presidente Castellar Neto, por meio de sua conta no Twitter, republicou o ofício (leia na íntegra) utilizado naquela ocasião.

oficio

Cruzeiro e Atlético se enfrentam domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha. Vencedor do primeiro duelo (3 a 1), o time alvinegro precisa de um empate para levantar o caneco e, além disso, pode perder por até um gol de diferença para dar a volta olímpica.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/com-aval-da-seguran%C3%A7a-p%C3%BAblica-atleticanos-levar%C3%A3o-bandeiras-e-instrumentos-ao-mineir%C3%A3o-1.610890

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.