quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Capa / Codesel – Prefeitura de Sete Lagoas é a responsável pela falta do tapa-buracos, diz o SAAE

Codesel – Prefeitura de Sete Lagoas é a responsável pela falta do tapa-buracos, diz o SAAE

Codesel – Prefeitura de Sete Lagoas é a responsável pela falta do tapa-buracos, diz o SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), esclareceu através de sua página oficial sobre a responsabilidade da operação tapa-buracos. O SAAE Sete Lagoas vem sendo duramente criticado principalmente nas redes sociais devido os buracos que abrem nas ruas pela cidade para realização de manutenção de água e esgoto e não realizam o fechamento desses buracos causando diversos transtornos para a população.

Confira na íntegra o esclarecimento do SAAE:

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que aguarda, há quase dois meses, a empresa vencedora da licitação que versa sobre o fornecimento de asfalto – a CODESEL – para dar continuidade à operação tapa-buracos. Remessas de massa asfáltica, já licitadas, são aguardadas. O material fornecido em outubro foi o suficiente para apenas sete dias de serviço, conforme informações do setor. VALE RESSALTAR QUE OS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA.

Desde setembro do ano passado havia uma demanda reprimida deixada pela administração passada de milhares ordens de serviços em aberto. Inicialmente foi priorizada a região central, avenidas arteriais e as principais vias que recebem o transporte coletivo. É objetivo do SAAE gerar o mínimo de impacto possível no trânsito quando da execução do trabalho.

Os vazamentos – de água e/ou esgoto – são frequentes por se tratar de redes antigas que recebem reparos de acordo com a demanda. Ou seja: com ou sem asfalto, chovendo ou não, os serviços têm que ser executados. É objetivo do SAAE gerar o mínimo de impacto possível no trânsito quando da execução do trabalho.

Quando a operação já chegava até os bairros, infelizmente, a CODESEL parou de cumprir com o compromisso/contrato assinado. Assim como a população, a autarquia é a maior interessada e aguarda pronunciamento e ação da CODESEL no sentido de fornecer o material já licitado para reinício do tapa-buraco dos serviços realizados pelo SAAE.

Com informações Ascom SAAE.

Veja também...

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos Mulher …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.