terça-feira, 12 novembro 2019
Início / Capa / Clube Náutico emite nota de esclarecimento sobre cessão do salão para Câmara Municipal de Sete Lagoas

Clube Náutico emite nota de esclarecimento sobre cessão do salão para Câmara Municipal de Sete Lagoas

Foto divulgação do Clube Náutico de Sete Lagoas

A Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o a cessão do salão do clube para celebração da solenidade dos 150 anos de Sete Lagoas promovida pela Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Devido a grande polêmica causada nas redes sociais sobre o assunto a Diretoria Executiva do clube esclarece sobre a cessão do salão para a Câmara Municipal. Veja nota:

Nota de Esclarecimento

Em recente entrevista do Presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo, que está circulando nas redes sociais, existe a informação de que o Clube cedeu o Salão sem ônus para a Câmara, o que procede.

Diante das mais diversas manifestações, o Clube Náutico de Sete Lagoas presta os esclarecimentos necessários aos seus associados sobre o fato:

– 150 anos do nosso Município merece destaque especial.

– A cessão do espaço para a realização do evento será por aproximadamente 3 (três) horas e em uma QUARTA-FEIRA, dia com histórico de locação quase ZERO.

– Em uma cerimônia tão importante para a cidade, um evento de DESTAQUE como já referimos, o Clube Náutico de Sete Lagoas não poderia deixar de contribuir com a sua parte.

– Nosso Vice-Presidente Social, Sebastião Luiz de Souza, será um dos homenageados, pela sua dedicação e competência à frente das atividades e do dia a dia do Clube, com grande participação e contribuição para a sociedade, pois somos quase 7% da população setelagoana, inseridas no Clube Social.

– Temos buscado atender tanto as reinvindicações do Legislativo Municipal quanto do Executivo, entendendo e mostrando que o Clube é parceiro e por isso MERECE tratamento diferenciado quando falamos em cobrança de IPTU e das demais Taxas de Licenciamento.

E a melhor maneira de fazermos isso, é na prática!

É mostrando que o Clube está presente em nossa sociedade!

Assim temos feito a parte “social” apoiando e realizando eventos que beneficiaram esse ano direta e indiretamente a APAE, Hospital Nossa Senhora das Graças e Vila Vicentina, dentre muitas outras instituições, como também, apresentando o Clube as diversas escolas públicas, para que esta pequena fatia da sociedade, se encante, e venha, num futuro próximo, ser nosso associado.

– Quanto a questão legal, a cessão do espaço é PREVISTA e PERMITIDA no Estatuto Social e Regimento Interno e, nesse evento específico, pensamos que o interesse maior é do Clube.

– A discussão política e de questionamentos sobre o Edital de Pregão realizado pela Câmara Municipal não deve ser associada de forma NEGATIVA a cessão do espaço pelo Clube Náutico de Sete Lagoas.

– Para finalizar nossas considerações, temos divulgado o Clube em quase todas as mídias da nossa cidade e nos sentimos muito honrados em recebermos o evento.

Quando fomos procurados pelo Vereador Cláudio Caramelo, entendemos que quem ganha é o Clube, na divulgação de um marco para a nossa Cidade.

Saulo Lavarini Calazans
Presidente da Diretoria Executiva
Clube Náutico de Sete Lagoas

Da Redação com Clube Náutico

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.