segunda-feira, 22 abril 2019
Início / Capa / Clube Náutico de Sete Lagoas pode ter a primeira mulher presidente na história

Clube Náutico de Sete Lagoas pode ter a primeira mulher presidente na história

Clube Náutico de Sete Lagoas pode ter a primeira mulher presidente na história 

Silvana Tameirão é candidata da chapa ‘’Novos Rumos’’, eleição no clube acontece no próximo sábado, 16 de março

Ontem, foi comemorado o dia Internacional da Mulher. Muitas pessoas consideram o 8 de Março apenas uma data de homenagens às mulheres, mas, diferentemente de outros dias comemorativas, ela não foi criada pelo comércio – e tem raízes históricas mais profundas e sérias.

Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.

No próximo sábado, 16 de março, acontece as eleições para a escolha da Diretoria Executiva do Clube Náutico de Sete Lagoas.

São 3 as chapas concorrentes: As chapas de oposição, ‘’Novos Rumos’’ e ‘’Somos Náutico’’ e a chapa situação, ‘’Renovação’’.

A Chapa ‘’Novos Rumos’’ tem como candidata à presidência a advogada, Silvana Tameirão. Caso seja eleita, Silvana pode se tornar a primeira mulher a presidir o Clube Náutico de Sete Lagoas.

De acordo com a advogada, sua gestão será marcada pela valorização dos associados que atualmente estão em segundo plano com a atual diretoria. Silvana destacou que voltará as atenções para as mulheres. Criando espaços e atividades para que elas possam participar de forma mais ativa, haja vista hoje a maior participação seria masculina, além de modernizar a gestão colocando o clube a serviço dos sócios.

Veja também...

Presidente do STF assina convênios e elogia Justiça mineira

Presidente do STF assina convênios e elogia Justiça mineira Em sua primeira visita ao TJMG, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.