segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ciro Gomes é internado para realizar procedimento médico e deve ter alta nesta quarta – Primeiro Plano

Ciro Gomes é internado para realizar procedimento médico e deve ter alta nesta quarta – Primeiro Plano

[ad_1]

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, deu entrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. Segundo nota divulgada pela assessoria do candidato, Ciro passou por um procedimento de cauterização de vasos da próstata.

De acordo com a nota, o procedimento foi realizado “com sucesso”: “O procedimento foi realizado com sucesso pelo médico urologista Miguel Srougi. Por ser um procedimento simples, Ciro Gomes poderá retornar às suas atividades o mais breve possível”.

Segundo assessores, ele passará a noite no hospital e deve ter alta nesta quarta (26) pela manhã. A assessoria informa ainda que o candidato deve manter sua agenda de campanha e participar de debate com presidenciáveis no canal SBT, nesta quarta à noite.

Antes de seguir para São Paulo, Ciro Gomes fez campanha corpo a corpo em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/ciro-gomes-%C3%A9-internado-para-realizar-procedimento-m%C3%A9dico-e-deve-ter-alta-nesta-quarta-1.658767

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.