sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Cinema pega fogo e populares ajudam a combater incêndio em Caeté – Horizontes

Cinema pega fogo e populares ajudam a combater incêndio em Caeté – Horizontes

[ad_1]

Um incêndio na madrugada deste sábado (29) deixou parte de um cinema queimado em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fogo foi apagado, em grande parte, por moradores do entorno do Cine Teatro Caeté. As chamas atingiram a recepção e a bilheteria, mas não chegaram à sala de exibição de filmes.

Ainda conforme a corporação, quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, na praça Dr. João Pinheiro, ainda havia muita fumaça. Os militares fizeram o rescaldo e eliminaram os riscos. Uma varredura também foi feita no prédio e não foram encontradas vítimas no interior do edifício Padre Guerino Lasafá. A Defesa Social de Caeté esteve no local e acompanhou os trabalhos.

A Prefeitura Municipal de Caeté comunicou, em sua página, o ocorrido. Em nota, disse que, a princípio, a estrutura do prédio não foi comprometida. “Estamos aguardando a perícia técnica para dizer, com clareza, a causa do incêndio. Assim que tivermos mais informações, traremos à população”, informou. A Polícia Civil esteve no local para fazer a perícia e deve investigar o caso.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/cinema-pega-fogo-e-populares-ajudam-a-combater-inc%C3%AAndio-em-caet%C3%A9-1.682663

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.