quarta-feira, 13 novembro 2019
Início / Conteúdo / Chove forte e Defesa Civil emite alerta para inundações em Venda Nova – Horizontes

Chove forte e Defesa Civil emite alerta para inundações em Venda Nova – Horizontes

[ad_1]

A Defesa Civil de Belo Horizonte divulgou no início da noite desta terça-feira (25) um alerta sobre o risco de inundações na região de Venda Nova.

De acordo com o órgão, há risco de transbordamento dos córregos Borges, na avenida 12 de Outubro, Lareira, Gameleira, e também das avenidas Camões, Madrid e Melo Franco.

A orientação é de que os motoristas evitem trafegar pelas ruas Doutor Álvaro Camargos, Expedicionário Américo Fernandes, Augusto Rocha, Bernardo Ferreira da Cruz, Maçon Ribeiro, Ministro Oliveira Salazar, Hudson Gouthier, Madrid, Camões e João Samarra, no cruzamento dom Doutor Álvaro Camargos. As avenidas Virgílio de Melo Franco e Várzea da Palma, no bairro Jardim Leblon, também devem ser evitadas.

Chuva

As chuvas são fortes também na Pampulha e nas Regiões Noroeste e Nordeste, na divisa com Sabará. Motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada com enxurradas e pontos de alagamento.

Divulgação/Defesa Civil

alerta defesa civil

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/chove-forte-e-defesa-civil-emite-alerta-para-inunda%C3%A7%C3%B5es-em-venda-nova-1.681770

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.