terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Chefe do tráfico no Morro do Papagaio é preso durante jogo Cruzeiro e Flamengo – Horizontes

Chefe do tráfico no Morro do Papagaio é preso durante jogo Cruzeiro e Flamengo – Horizontes

[ad_1]

Indiciado por cinco homicídios, um homem de 34 anos foi preso na noite desta quarta-feira (29), enquanto assisita ao jogo entre Cruzeiro e Flamengo, no Mineirão. Apontado como um dos chefes do tráfico se drogas no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul da cidade, ele era investigado há cerca de dois meses.

Os policiais acreditam que o tráfico de drogas no morro tenham uma redução no morro, dado o perfil do suspeito. “Ele era temido na região por ser o autor de vários homicídios e também porque comandava o grupo sediado na Vila Estrela”, afirmou o delegado Marcos Vinícius Lobo, do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp).

Apesar de o homem ter sido preso ao lado da torcida organizada, a Polícia Civil descarta que ele seja integrante do grupo ou que haja membros da quadrilha que ele comanda infiltrafos entre os torcedores. “Agora o trabalho da Polícia é investigar os comparsar do suspeito por meio das informações que conseguiremos com esta prisão”, disse Lobo.

Condenado por homicídio, o homem já havia sido preso uma vez, mas estava foragido há dois anos. “Ele será encaminhado para o Ceresp gameleira e responderá por homicídio, tráfico, roubo e lesão corporal”, informou o delegado.

O suspeito não resistiu a prisão e, questionado pela reportagem do Hoje em Dia, não quis se manifestar.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/chefe-do-tr%C3%A1fico-no-morro-do-papagaio-%C3%A9-preso-durante-jogo-cruzeiro-e-flamengo-1.651849

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.