sexta-feira, 13 dezembro 2019
Início / Conteúdo / Chance de ouro para Fred no retorno ao Cruzeiro – Esporte

Chance de ouro para Fred no retorno ao Cruzeiro – Esporte

[ad_1]

Fora do clássico contra o América, no último domingo, por causa de um desconforto muscular, o atacante Fred, do Cruzeiro, voltou a treinar normalmente com o grupo e deve voltar ao time na partida contra a URT, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Zama Maciel, pela oitava rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro.

O técnico Mano Menezes declarou após a partida contra o América, na entrevista coletiva, que pretende escalar em Patos de Minas o time que vai estrear na Copa Libertadores, no próximo dia 7 de março, contra o Huracán, em Buenos Aires.

Como Fred é titular da equipe, o camisa 9 só ficará de fora da partida contra a URT por algum problema físico.

CHANCE

Se realmente voltar a defender o Cruzeiro no Campeonato Mineiro, Fred terá uma grande chance para tentar tomar a artilharia de Ricardo Oliveira, do Atlético, que já balançou a rede cinco vezes neste Estadual.

Com o time de Levir Culpi envolvido na terceira fase da Copa Libertadores, ele deve mandar a campo, mais uma vez, uma equipe reserva.

Além de Ricardo Oliveira, o atacante Júnior Viçosa, do América, que já marcou três gols neste Campeonato Mineiro, também estará de fora da oitava rodada, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outra ausência entre os principais artilheiros é Marcus Vinícius, do Tupi, que também tem três gols e não joga mais a competição por causa de uma contusão.

Se Fred voltar, seu reserva imediato, Raniel, que também já balançou a rede três vezes no Estadual, fica de fora da equipe, podendo, no máximo, entrar na etapa final.

Na briga pela artilharia, Fred aposta principalmente na regularidade que mostrou nas últimas quatro vezes que entrou em campo, pois sempre balançou a rede.

A sua série começou no empate por 1 a 1 com o Atlético, seguiu no 2 a 2 com o Boa Esporte e teve ainda um gol nos 3 a 0 sobre Villa Nova e Tupynambás, sendo que nesta partida, pela sexta rodada, em 10 de fevereiro, ele sentiu o desconforto muscular.

Uma mudança certa no time do Cruzeiro para a partida contra a URT, mas ela acontece na defesa, é a ausência de Dedé, suspenso na Libertadores. Murilo é o favorito para ocupar a vaga ao lado de Léo, com Fabrício Bruno sendo a outra opção.

SAIBA MAIS

Principais artilheiros


5 GOLS

Ricardo Oliveira (Atlético)

 

4 GOLS

Fred (Cruzeiro)

Felipe Baiano (Caldense)

 

3 GOLS

Júnior Viçosa (América)

Gindre (Boa Esporte)

Gustavo Henrique (Boa Esporte)

Raniel (Cruzeiro)

Marcus Vinícius (Tupi)

Cássio Ortega (Tombense)

Ademílson (Tupynambás)

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://onorte.net/esporte/chance-de-ouro-para-fred-no-retorno-ao-cruzeiro-1.695487

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.