domingo, 13 outubro 2019
Início / Conteúdo / Celta é goleado pelo Levante e pode terminar rodada na zona de rebaixamento – Esportes

Celta é goleado pelo Levante e pode terminar rodada na zona de rebaixamento – Esportes

[ad_1]

O Celta perdeu por 4 a 1 para o Levante, em casa, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado (16). A derrota complicou o time da Galícia na briga contra o rebaixamento para a segunda divisão do país.

Em 16º lugar na tabela, o Celta permaneceu com 24 pontos, apenas um a mais do que o Rayo Vallecano, 18º colocado, que vai enfrentar o Atlético de Madrid ainda neste sábado, em casa. Já o Girona, que também tem 24 pontos, terá um confronto contra o Real Madrid, neste domingo, no Santiago Bernabéu.

Embora seja improvável, o Celta pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, mas o Rayo Vallecano teria de vencer o Atlético de Madrid, enquanto ao Girona bastaria o empate com o Real para ganhar a 16ª posição.

Já o Levante segue com uma campanha intermediária no Campeonato Espanhol, com 30 pontos, sete distante da zona de descenso e seis atrás do sexto lugar, que dá vaga na próxima edição da Liga Europa. O time de Valência vai receber o Real Madrid no dia 24, enquanto o Celta vai visitar o Alavés no sábado que vem.

O jogo

Superior desde o início, o Levante abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de

Jose Luis Morales e Coke. Logo aos três minutos da etapa final, Ryad Boudebouz recebeu um cartão vermelho direto, na estreia do jogador pelo Celta, expulsão que complicou ainda mais o time da casa na partida.

Morales fez mais um, aos 16 minutos do segundo tempo. O Celta até diminuiu, aos 42, em pênalti cobrado por Brais Méndez, mas Borja Mayoral transformou a vitória certa em goleada, aos 43.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/celta-%C3%A9-goleado-pelo-levante-e-pode-terminar-rodada-na-zona-de-rebaixamento-1.694466

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.