segunda-feira, 14 outubro 2019
Início / Capa / Casa é incendiada e criança de 5 anos morre em Sete Lagoas; pai é o principal suspeito

Casa é incendiada e criança de 5 anos morre em Sete Lagoas; pai é o principal suspeito

Casa é incendiada e criança de 5 anos morre em Sete Lagoas; pai é o principal suspeito

Um homem, de 39 anos, é o principal suspeito de incendiar uma casa e matar a filha, de 5 anos, em Sete Lagoas, na região central do Estado, na tarde desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem invadiu a casa da ex-mulher e ateou fogo no imóvel. A filha morreu queimada e o pai está internado no HPS João XXIII com 90% do corpo queimado.

Segundo o boletim de ocorrência, populares que estavam no local disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e teria ateado fogo na casa com a filha. A mãe da criança, de 34 anos, não estaria no local no momento do acidente. Em estado de choque, a mulher ainda não prestou depoimento à polícia.

De acordo com testemunhas, o relacionamento do casal teria terminado há dois meses. Acionados por vizinhos, o Corpo de Bombeiros informou que quando chegaram ao local o homem estava do lado de fora da casa e não souberam precisar se o mesmo havia saído por conta própria ou se alguém o havia retirado. A menina foi encontrada no interior da residência já carbonizada.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade das queimaduras. Segundo a PM, A.C.C.P. estava, com aproximadamente, 90% do corpo queimado e com diversas queimaduras nas vias aéreas.

Segundo familiares, o pai e mãe de Sofia Emanuele Costa estavam separados há cerca de dois meses e o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Ele era usuário de drogas e minha sobrinha resolveu se separar. Porém, ele começou a ameaça-la e até agrediu.  Ela chegou a registrar queixa contra ele, mas não pensou que pudesse fazer mal à filha”, disse o tio da mãe da menina, Edson Coelho.
Com informações do O Tempo.

Veja também...

Por problema de saúde Adilson, volante do Atlético-MG, anuncia aposentadoria precoce do futebol

Aos 32 anos, o volante Adilson anunciou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, a aposentadoria precoce do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.