domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / Carros são arrastados em Juiz de Fora após chuva intensa – Horizontes

Carros são arrastados em Juiz de Fora após chuva intensa – Horizontes

[ad_1]

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, na Zona da Mata, faz buscas onde uma pessoa teria desaparecido após ser surpreendida por uma forte chuva na tarde de segunda-feira (24). A procura é por um possível motorista de um carro encontrado em um bolsão de areia no rio Paraibuna. Acredita-se que o veículo estivesse no bairro Linhares e foi levado pelas águas até a calha do rio, passando pelas galerias pluviais. O carro foi encontrado vazio. 

De acordo com a corporação, por causa da chuva intensa, vários pontos da cidade ficaram alagados e carros submersos, sendo que diversos veículos foram levados pelas águas. Segundo relatos de populares aos bombeiros, outros veículos também estariam desaparecidos.  

O Corpo de Bombeiros recebeu 22 ocorrências após a chuva intensa, dentre elas cortes de árvores em via pública, deslizamentos, desmoronamentos, alagamentos e enxurradas. 

Foram tantas ocorrências em Juiz de Fora que os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar que estavam em escala de sobreaviso foram acionados a comparecer no quartel. Vinte e cinco militares reforçaram o serviço operacional depois da forte chuva.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/carros-s%C3%A3o-arrastados-em-juiz-de-fora-ap%C3%B3s-chuva-intensa-1.681692

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.