sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Carlos e Atlético conversaram para rescindir, mas atacante será emprestado a time de Portugal – Esportes

Carlos e Atlético conversaram para rescindir, mas atacante será emprestado a time de Portugal – Esportes

[ad_1]

O atacante Carlos conversava com o Atlético para chegar a uma decisão para o caminho de 2019. Fora dos planos da equipe de Levir Culpi, o jogador que fará 24 anos tinha andamento de rescisão contratual. Mas será cedido ao Vitória de Setúbal até o fim do contrato vigente, em setembro. 

O jogador, segundo publicação do jornal Record, já se encontra em Setúbal, onde ficará em definitivo após o término do vínculo com o Galo. Em baixa após passar pelo rebaixado Paraná e ser afastado das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Carlos vai pra sua primeira experiência internacional.

Apesar da ida do jogador para a Europa, o Hoje em Dia apurou com pessoas ligadas ao atleta que a transferência ainda não foi carimbada. Mas tudo indica que só falta a assinatura dos contratos e há um acordo verbal.

Revelação do Atlético em 2014, campeão da Copa do Brasil como titular de Levir Culpi, Carlos rodou por Internacional e Paraná, tendo poucas chances não aprivetadas em 2018, quando foi testado na reserva de Ricardo Oliveira.

O Vitória de Setúbal está em 11º lugar na Liga Sagres, o Campeonato Português, e vem de cinco derrotas seguidas. Já Carlos deixa o Atlético após 108 jogos e 21 gols marcados. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/carlos-e-atl%C3%A9tico-conversaram-para-rescindir-mas-atacante-ser%C3%A1-emprestado-a-time-de-portugal-1.682666

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.