terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / Caminhão carregado com defensivos agrícolas é roubado no Alto Paranaíba e motorista é feito refém – Horizontes

Caminhão carregado com defensivos agrícolas é roubado no Alto Paranaíba e motorista é feito refém – Horizontes

[ad_1]

Um caminhão carregado com cinco toneladas de defensivos agrícolas foi roubado, na noite dessa quarta-feira (26), em Nova Ponte, no Alto Paranaíba. O veículo com placa de Passo Fundo (RS), seguia de Hortolândia (SP) para Patrocínio, também no Alto Paranaíba. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão foi abordado por um veículo, de onde saíram dois homens, um deles armado, na MGC-464, altura do Km 122, onde anunciaram o assalto. Um dos suspeitos assumiu a direção do caminhão enquanto o outro seguia apontando a arma para o motorista, que foi feito refém. 

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes conduziram o veículo roubado, junto com a vítima, até uma plantação de Pínus, onde havia outro caminhão que foi utilizado para fazer o transbordo da carga roubada. O motorista do caminhão foi mantido refém por mais de três, até ser libertado na rodovia, próximo ao município de Delta, no Triângulo Mineiro. 

Segundo os militares, o caminhão roubado foi localizado por meio do sistema de rastreamento instalado no veículo, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em uma região afasta, há 15 quilômetros das margens da MG-190. O compartimento de carga estava vazio. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/caminh%C3%A3o-carregado-com-defensivos-agr%C3%ADcolas-%C3%A9-roubado-no-alto-parana%C3%ADba-e-motorista-%C3%A9-feito-ref%C3%A9m-1.659316

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.