sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Camelôs do Barreiro participam de sorteio de boxes na próxima segunda

Camelôs do Barreiro participam de sorteio de boxes na próxima segunda

[ad_1]

Na próxima segunda-feira, 16, camelôs que desejam ocupar boxes ou bancas em shopping da região Central de BH, poderão participar de um sorteio para escolha dos espaços. O chamamento publicado hoje no Diário Oficial do Município (DOM) vale para os ambulantes que já se cadastraram e demonstraram interesse em deixar os espaços irregulares nas ruas.

Há meses, a Prefeitura de Belo Horizonte tenta a transferência dos profissionais para os shoppings populares. Recentemente, o jornal Hoje em Dia mostrou a resistência de alguns em seguir as novas recomendações da Secretaria de Política Urbana. A principal alegação é a queda nas vendas.

De acordo com o edital, o sorteio formará uma lista de camelôs que terão prioridade na escolha dos boxes. O resultado sairá na sequência e já no dia 20 o governo municipal realiza atendimentos presenciais no Shopping Uai para a efetivação da escolha e assinatura do termo de colaboração. Quem não comparecer no horário agendado, perde a preferência e precisará escolher os espaços remanescentes.

As mesmas etapas já aconteceram com profissionais que atuam no hipercentro de BH e em Venda Nova.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/camel%C3%B4s-do-barreiro-participam-de-sorteio-de-boxes-na-pr%C3%B3xima-segunda-1.613436

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.