quarta-feira, 26 junho 2019
Início / Capa / Câmara de Vereadores de Sete Lagoas aprova mudança de nome de parque no Boa Vista

Câmara de Vereadores de Sete Lagoas aprova mudança de nome de parque no Boa Vista

Câmara de Vereadores de Sete Lagoas aprova mudança de nome de parque no Boa Vista

foi a aprovação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) que altera o nome do parque Náutico da Boa Vista. O PLO 231/2017 tem autoria do presidente da Câmara, Cláudio Caramelo (PRB), e altera o nome do espaço para parque náutico do Boa Vista “prefeito Sérgio Emílio Brant de Vasconcelos Costa”. Familiares do político acompanharam e comemoraram a aprovação unânime do texto.

Vários vereadores valorizaram o projeto. Gonzaga falou das “marcas indeléveis deixadas pelo político”. Para Gilson Liboreiro, “Sérgio Emílio fez obras que a população até hoje agradece”. Euro Andrade disse que “foi um exemplo para Sete Lagoas pelo dinamismo”. Para Milton Martins, “não é mais um é aquele que fez”, opinou antes de parabenizar o autor, Caramelo, “pela sensibilidade”.

Pr. Alcides (PP) falou em honra por poder participar do momento e emendou: “o que estamos fazendo não é nada mais, nada menos do que um dever de reconhecer aquele que marcou a história da administração de Sete Lagoas”. Renato Gomes encerrou as manifestações e lembrou de vários festivais que participou no parque náutico.

Morador do bairro Boa Vista, o autor do projeto, Caramelo lembrou de conversas com o ex-prefeito onde Sérgio Emílio teria admitido que a obra foi a que mais gostou de fazer. “Resolvemos homenagear o local porque ele gostava. Feliz do povo que tem memória”, concluiu o presidente.

Ascom Câmara

Veja também...

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos

Cuidadora é presa por estuprar paciente com paralisia; vítima denunciou com ajuda dos olhos Mulher …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.