terça-feira, 22 outubro 2019
Início / Conteúdo / ‘Calejados’, jogadores do Atlético dão a receita para evitar sofrimento contra o Defensor – Esportes

‘Calejados’, jogadores do Atlético dão a receita para evitar sofrimento contra o Defensor – Esportes

[ad_1]

A vitória por 2 a 0 sobre o Defensor-URU, em Montevidéu, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores deixou o Atlético em ótimas condições para avançar na competição.

O time comandado pelo técnico Levir Culpi pode perder por até um gol de diferença, que garante uma vaga no grupo E do torneio continental.

Entretanto, apesar de ter encaminhada a classificação, os jogadores do Galo querem evitar o sofrimento vivido na fase anterior da competição.

Na ocasião, após um empate em 2 a 2 contra o Danúbio-URU, fora de casa, o Atlético chegou a abrir 3 a 0, ainda no primeiro tempo, no duelo no Independência, mas viu o adversário marcar dois gols, e ameaçar a vitória alvinegra.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, o time entra calejado na decisão dessa quarta-feira, às 21h30,  no Horto.

 “A gente sabe que deu um passo importantíssimo. Sabemos o quanto sofremos para chegar nessa situação confortável nesse momento, e a gente já sofreu na pele o que passamos contra o Danúbio. Foi desnecessário aquele sofrimento, e o que vamos levar para esse jogo. Tentar resolver o quanto antes para gente não ter aquele sofrimento, e fazer valer a pena aquele 2 a 0 que conseguimos no Uruguai”.

Respeito

Apesar da péssima fase do rival, que perdeu seis dos últimos sete jogos, o atacante Ricardo Oliveira prega respeito ao rival, e deu a receita para o time sacramentar a classificação.  

 “Quanto ao adversário, de que o adversário não ganha há seis jogos, como vai ser… Nossa concentração e foco são totais. A única coisa que é certa no futebol é que o jogo vai começar 0 a 0. Você não sabe o que vai acontecer. Não vamos nos distrair por nada, não vamos perder nosso foco. Nossos objetivos são vencer este jogo, passar essa eliminatória e entrar na fase de grupos. Estamos muito focados no que precisamos fazer para fazer um grande jogo”, completou Oliveira, que já marcou quatro gols na competição.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/calejados-jogadores-do-atl%C3%A9tico-d%C3%A3o-a-receita-para-evitar-sofrimento-contra-o-defensor-1.696812

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.