sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Cafu dá conselho e diz que Vinicius Junior precisa manter a ambição – Esportes

Cafu dá conselho e diz que Vinicius Junior precisa manter a ambição – Esportes

[ad_1]

Multicampeão pela seleção brasileira e por diversos clubes, o ex-jogador Cafu está animado com as boas atuações de Vinicius Junior com a camisa do Real Madrid e espera que o jogador possa fazer com que a seleção volte a trilhar o caminho dos títulos. Apesar da confiança, o ex-lateral faz um alerta para o garoto de 18 anos não se empolgar demais com a boa fase.

“O desempenho do Vinicius é algo que não chega a surpreender, porque víamos o que ele fazia no Flamengo e sabíamos que estava ali um jogador diferente. É verdade que tudo está acontecendo muito rápido na vida dele, mas é um menino que tem talento”, comentou o ex-jogador, durante evento do prêmio Laureus.

O capitão do tetra ainda deu um conselho. “Ele tem que estar centrado no futebol, ter compromisso e ambição. Não é por ter feito uma boa partida ou um bom clássico que ele já pode dizer que é um grande jogador e que está tudo bem. Não é isso, não. Os grandes jogadores precisam mostrar sempre sua capacidade e não podem desconcentrar”, disse.

Outro jogador que Cafu aposta é Philippe Coutinho. Entretanto, sua situação no Barcelona o deixa em situação delicada. “É complicado para qualquer jogador se destacar atuando com o [Lionel] Messi e com o Coutinho não é diferente. Ele teve uma grande passagem pelo Liverpool e no Barcelona ele não consegue ter o mesmo destaque por causa disso. Mas é um jogador que a gente pode acreditar”, analisou o ex-lateral, que é um dos membros da Academia Laureus, responsável por votar nos melhores atletas do mundo, em diversas categorias.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cafu-d%C3%A1-conselho-e-diz-que-vinicius-junior-precisa-manter-a-ambi%C3%A7%C3%A3o-1.694963

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.