sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Conteúdo / Bombeiros procuram por vítima de afogamento no Alto Paranaíba – Horizontes

Bombeiros procuram por vítima de afogamento no Alto Paranaíba – Horizontes

[ad_1]

O Corpo de Bombeiros de Araxá, no Alto Paranaíba, retomou nesta sexta-feira (28) as buscas por um homem de 38 anos que teria se afogado no rio Capivara na noite de terça-feira (25). Ninguém presenciou o afogamento, mas as botas e o cachorro do homem desaparecido foram encontrados no leito do rio, na altura do município de Perdizes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas ao longo de 4 km do rio, entre o possível ponto de afogamento e a região abaixo deste ponto. Foram realizados os procedimentos de buscas em ambas as margens a favor da correnteza do rio e também em sentido contrário.

Os bombeiros dizem também que não é possível fazer mergulhos, pela turbidez da água, força das corredeiras e presença de muitas pedras no curso do rio.

Os bombeiros também retomaram as buscas por uma mulher de 41 anos que desapareceu após uma chuva intensa na noite de segunda (24), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Desde o início do período chuvoso, em outubro, 15 pessoas morreram em decorrência das chuvas em Minas Gerais. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/bombeiros-procuram-por-v%C3%ADtima-de-afogamento-no-alto-parana%C3%ADba-1.682417

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.