quinta-feira, 21 novembro 2019
Início / Conteúdo / Bombeiros encontram corpo de vítima por afogamento em Araxá, no Triângulo – Horizontes

Bombeiros encontram corpo de vítima por afogamento em Araxá, no Triângulo – Horizontes

[ad_1]

O corpo de um homem de 38 anos, que teria se afogado no rio Capivara, em Araxá, no Triângulo Mineiro, na noite de terça-feira (25), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nessa sexta-feira (28). A vítima teria se afogado, de acordo com a corporação, no período noturno, já que não foi presenciado o momento do afogamento. Contudo, botas e o cachorro da vítima foram encontrados no leito, na altura do município de Perdizes.

Na quarta-feira (26), um dia seguinte ao do desaparecimento, os militares iniciaram as buscas no rio, averiguaram o percurso onde o corpo pudesse estar preso e encerraram as buscas sem êxito. 

Os agentes procuraram, na quinta-feira (27), nos trechos navegáveis em um percurso de aproximadamente quatro quilômetros entre o possível ponto de afogamento e a região abaixo do ponto. 

Apesar de não ser possível fazer mergulhos pela turbideza da água, pela força das corredeiras e a presença de muitas pedras no curso do rio, foram realizados os procedimentos de buscas em ambas as margens, a favor da correnteza, e também no sentido contrário.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/bombeiros-encontram-corpo-de-v%C3%ADtima-por-afogamento-em-arax%C3%A1-no-tri%C3%A2ngulo-1.682635

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.