domingo, 19 maio 2019
Início / Conteúdo / Bolsonaro caminha sem apoio e recebe alimentação sólida – Primeiro Plano

Bolsonaro caminha sem apoio e recebe alimentação sólida – Primeiro Plano

[ad_1]

O presidente Jair Bolsonaro caminhou 280 metros nesta terça-feira (12) pelos corredores do Hospital Albert Einstein sem necessidade de apoio. Desde segunda-feira (11), ele está ingerindo uma dieta sólida e leve, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Na manhã de hoje, Bolsonaro se alimentou com torrada, fruta cozida e chá. No almoço, foram servidas sopa, massa à bolonhesa e, novamente, fruta cozida.

A nutrição parenteral (endovenosa) foi suspensa ontem, mas o suplemento nutricional, mantido. Com a melhora do quadro clínico, o presidente recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente, na tarde de segunda-feira, e disse que ele deve ter alta nesta semana. A assessoria de imprensa da Presidência informou que a alta está sendo avaliada pelos médicos.

Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, desde 27 de janeiro, quando se submeteu à cirurgia de reconstrução intestinal e retirada da bolsa de colostomia.

Leia mais:

Bolsonaro tem aval de equipe médica para ter alta na quarta-feira

Bolsonaro tem alta da Unidade Semi-Intensiva

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/bolsonaro-caminha-sem-apoio-e-recebe-alimenta%C3%A7%C3%A3o-s%C3%B3lida-1.693374

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.