sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Bebê de um ano sofre coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante

Bebê de um ano sofre coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante

[ad_1]

Um ato irresponsável pode ter feito com que um bebê, de apenas 1 ano, fosse internado com coma alcoólico em Mucuri, no Sul da Bahia, na madrugada do último domingo (17). Suspeita-se que o pai da criança tenha dado uma mistura de refrigerante e doses de cachaça.

Segundo o delegado Charlton Bertolini, que investiga o caso e foi entrevistado pelo site “Liberdade News”, a mãe do bebê prestou depoimento afirmando que o pai teria dado ao seu filho algumas doses de cachaça misturada com refrigerante.

Ela somente soube do ocorrido após encontrar a criança desmaiada na cama. O suspeito, por sua vez, nega o acontecimento, afirmando que o bebê ingeriu a bebida sem ele ver.

A criança foi socorrida pelos militares e levada à Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi), em Teixeira de Freitas, município vizinho de Mucuri, onde permanece internada, sem risco de morte.

O pai da criança foi conduzido à 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), também de Teixeira de Freitas, sendo autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para um menor de idade.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.otempo.com.br/capa/brasil/beb%C3%AA-de-um-ano-sofre-coma-alco%C3%B3lico-ap%C3%B3s-pai-dar-cacha%C3%A7a-com-refrigerante-1.2137960

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.