domingo, 13 outubro 2019
Início / Conteúdo / Avião com Jennifer Aniston e Courteney Cox faz pouso de emergência – Primeiro Plano

Avião com Jennifer Aniston e Courteney Cox faz pouso de emergência – Primeiro Plano

[ad_1]

O avião em que estavam as atrizes Jennifer Aniston e Courteney Cox foi obrigado a realizar um pouso de emergência quando estava a caminho de Cabo San Lucas, no México, na última sexta-feira, 15.

De acordo com o TMZ, a aeronave supostamente perdeu uma roda ou um pneu durante a decolagem e, apesar de ter alcançado o espaço aéreo mexicano, o piloto optou por retornar e pousar na Califórnia como medida de precaução.

Antes de realizar a aterrissagem, o avião ainda teve de queimar combustível, já que estava com o tanque cheio, o que poderia apresentar riscos maiores. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Jennifer Aniston estava a caminho do México para comemorar seu aniversário de 50 anos, completado na última segunda-feira, 11. Além de Courteney Cox, atriz com quem contracenou na série “Friends” por dez anos, outras dez amigas também estavam na aeronave. Após o incidente, elas aguardaram por um novo avião particular e puderam completar a viagem.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/avi%C3%A3o-com-jennifer-aniston-e-courteney-cox-faz-pouso-de-emerg%C3%AAncia-1.694737

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.