sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Avanço importante fora de casa – Esporte

Avanço importante fora de casa – Esporte

[ad_1]

Cada ponto é importante na luta pela classificação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, principalmente quando conquistado fora de casa. O empate em 0 a 0 com o Patrocinense, pela 9ª rodada, também freou a reação do adversário na competição.

Mesmo passando momentos de sufoco, o time do técnico Milagres criou diversas oportunidades. Carlos Eduardo e Jônatas Obina, por exemplo, perderam chances claras para marcar. O clube ainda comemorou não ter tomado gol pela primeira vez fora de casa.

Ao fim da rodada, o MCEC foi ultrapassado na tabela pelo Athletic Club, que venceu o Betis por 2 a 1. O empate entre o Ponte Nova/Valadares e União Luziense, também em 0 a 0, não deixou o time de Santa Luzia se distanciar na tabela.

 

SEM MILAGRES

Perfeito em casa até aqui, ao vencer todos os quatro jogos no campo do Cassimiro, o Montes Claros corre por fora na busca por uma vaga entre os quatro primeiros.

O time norte-mineiro enfrenta neste sábado outro concorrente direto. O jogo contra o União Luziense acontece às 15h30, no Estádio José Maria Melo.

Neste jogo, Milagres não poderá ficar no banco. Ele, juntamente com o auxiliar técnico Alexandre Caribé, foi expulso por reclamação na partida em Patrocínio. Eles devem cumprir suspensão automática.

O time realiza um coletivo nesta manhã, no Cassimiro, para ajustar os últimos detalhes para o desafio de amanhã.

Os ingressos para a partida possuem valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), e podem ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na bilheteria do estádio duas horas antes do jogo.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://onorte.net/esporte/avan%C3%A7o-importante-fora-de-casa-1.657585

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.