domingo, 24 maio 2020
Início / Capa / Aula de civilidade: Ricardo Oliveira homenageia Otero, jogadores do Atlético-MG, após Declaração Desrespeitosa após Clássico

Aula de civilidade: Ricardo Oliveira homenageia Otero, jogadores do Atlético-MG, após Declaração Desrespeitosa após Clássico

No fim da noite desta segunda-feira, o atacante Ricardo Oliveira foi até as redes sociais prestar uma homenagem ao meio-campista Otero, em razão das declarações polêmicas do lateral do Cruzeiro, Edílson, que falou ontem em tom de menosprezo ao citar a seleção venezuelana.

Contra todos os meus adversários eu chego firme e vai ser assim. Quem é Otero, Otero é seleção venezuelana que não é p… nenhuma. Tenho que pensar no meu time, que é bom pra caramba, meu time vai conquistar bastante título nesse ano e a gente conquistou o primeiro que era muito importante e difícil”, declarou Edílson ao canal SporTV.

Em mensagem publicado em sua conta oficial no Instagram, Ricardo Oliveira demonstrou respeito ao país e ao povo da Venezuela.

Fica aqui minha homenagem a este companheiro de profissão @scorpionotero80. Irmão, quero dizer-lhe que tenho muito respeito pela sua nacionalidade e por todas as pessoas da Venezuela por me tratarem com todo o respeito quando precisei ir ao seu país para trabalhar. Somos todos criaturas de Deus e abençoados em compartilhar esses momentos enquanto vivemos. A riqueza da vida não está em quão grande eu sou, mas em como eu entendo a importância que a pessoa tem dentro deles“, escreveu.

“É importante levar dentro de si o amor de Deus por todos os povos, línguas e nações.Você tem que se levantar, irmão, a vida continua“, completou o atacante.

Ainda na primeira etapa, Otero recebeu cartão vermelho após acertar uma cotovelada no mesmo Edílson. Os dois já trocaram rusgas no jogo da fase classificatória.

Sette Câmara na bronca com cruzeirense

Durante a entrega do Troféu Globo Minas, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, também se manifestou sobre o tema.

“Com relação a esta declaração desse jogador que andou falando mal do Otero, digo que é um desqualificado. Esse tipo de declaração deve ser processado até por xenofobia e, o Ministério Público, se entender cabível, pode tomar as providências ou o próprio jogador, se se sentir ofendido”, afirmou o mandatário alvinegro.

Com informações do Torcedores.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.