sexta-feira, 18 outubro 2019
Início / Conteúdo / Audiência da Vale na Justiça é marcada para 7 de março; para participar,atingidos devem se cadastrar – Horizontes

Audiência da Vale na Justiça é marcada para 7 de março; para participar,atingidos devem se cadastrar – Horizontes

[ad_1]

Acontecerá na próxima quinta-feira (7) a quinta audiência de conciliação entre instituições do sistema de Justiça e a Vale. O encontro faz parte do processo que apura as responsabilidade pelo rompimento da barragem da Mina do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que deixou 186 mortos e 122 desaparecidos. A audiência será realizada na 6ª Vara da Fazenda Pública Estadual, na capital mineira.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), representantes dos moradores do distrito de Córrego do Feijão e dos demais atingidos pela tragédia poderão acompanhar a tentativa de conciliação. “Em função do pouco espaço da sala de audiências, o acesso só será permitido com prévio cadastro e autorização dada pelo juiz Elton Pupo Nogueira”, diz o tribunal. 

Para participar do encontro, os interessados já podem procurar a secretaria da 6ª Vara Estadual, das 12h às 18h, na av. Raja Gabaglia, 1.753, 11º andar,no bairro Luxemburgo. Para isso, eles devem apresentar um requerimento, por escrito, contendo os dados pessoais completos e a motivação para participar da audiência.

“As pessoas serão comunicadas previamente sobre a autorização para assistir à audiência. O magistrado ressaltou que tentará admitir a participação de todos, na medida do espaço disponível”, conclui o texto divulgado pelo TJMG.

Leia mais:

Juíza de Brumadinho expede alvará para liberar oito funcionários da Vale presos

Número de mortos em Brumadinho sobe para 186 e todos já foram identificados

Governo de Minas envia projeto de lei que isenta doação para afetados em Brumadinho

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/audi%C3%AAncia-da-vale-na-justi%C3%A7a-%C3%A9-marcada-para-7-de-mar%C3%A7o-para-participar-atingidos-devem-se-cadastrar-1.697446

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.