quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Atual campeão, Galinho perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

Atual campeão, Galinho perde nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil Sub-20

[ad_1]

Se no ano passado comemorou o título da Copa do Brasil Sub-20, o Atlético deu adeus à competição neste ano em sua primeira fase, ao ser superado, nos pênaltis, pelo Vila Nova-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Derrotado por 3 a 1 na ida, em Goiânia, o Galinho, comandado por Anderson Valiñas, conseguiu, no tempo normal, devolver o placar, graças aos dois gols de Marco Túlio e ao de Vinícius (o Vila marcou o seu ainda na primeira etapa). Nas cobranças dos tiros livres da marca penal, no entanto, 5 a 4 para os goianos, que avançam às oitavas.

Nesta quinta, no mesmo estádio, às 16h, é a vez de o Cruzeiro, atual campeão Brasileiro e da Supercopa, decidir seu futuro diante dos gaúchos do Juventude. Semana passada, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, 1 a 0 para os donos da casa. Quem também entra em campo, às 15h, é o América. O Coelho encara o Palmeiras no Estádio Novelli Júnior, em Itu, com a vantagem garantida no Farião, em Divinópolis: 3 a 2.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/atual-campe%C3%A3o-galinho-perde-nos-p%C3%AAnaltis-e-d%C3%A1-adeus-%C3%A0-copa-do-brasil-sub-20-1.610991

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.