domingo, 17 novembro 2019
Início / Conteúdo / Atlético quer Papagaio independente de Marcos Rocha; diretor elogia revelação do Palmeiras – Esportes

Atlético quer Papagaio independente de Marcos Rocha; diretor elogia revelação do Palmeiras – Esportes

[ad_1]

Nem Grêmio, e muito menos Flamengo. Atlético deve manter o lateral Marcos Rocha no Palmeiras, clube onde esteve emprestado por 12 meses em 2018. Na negociação, surgiu o nome do atacante Papagaio, que seria cedido pelo Verdão ao Galo como contra-posição. Mas o interesse alvinegro no jovem jogador independe da ida de Marcos Rocha. É o que garante Marques.

O diretor de futebol do Atlético, em participação à Rádio Super Notícia FM, afirmou que a situação do lateral-direito multicampeão pelo Galo é indefinida e que se trata de um “ativo” supervalorizado no mercado. O jogador que completou 30 anos recentemente é visto como a principal fonte para o clube mineiro se reforçar, uma vez que a cláusula que o Palmeiras tinha em tê-lo em definitivo só pagando 2 milhões de euros já caiu por terra.

“Rocha da mesma forma, nada de fato concreto. Ativo supervalorizado que nós temos. Importante frisar também que Marcos Rocha e Papagaio não tem coligação uma coisa com a outra. É um ativo que nós temos, jogou bem, valorizado”, afirmou Marques, à rádio.

Sobre Papagaio, a diretoria do Atlético avalia que o jogador poderia ser o reserva ideal de Ricardo Oliveira para 2019. Alerrandro e Denilson falharam na missão, sendo que o segundo, contratado por cinco anos, deve ser emprestado para algum clube nacional.

“Se acontecer uma negociação, vai ser boa para o Atlético. O Papagaio entendemos o potencial desse atleta, de Seleção Sub-20. Falando só do pontecial do atleta, é para futuro, figurará entre os grandes do brasil e da Europa, pelo potencial que tem, assim como surgiu o Gabriel Jesus”, completou Marques.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atl%C3%A9tico-quer-papagaio-independente-de-marcos-rocha-diretor-elogia-revela%C3%A7%C3%A3o-do-palmeiras-1.680611

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.