sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Atlético quer jogar fase de grupos no Mineirão e só depende de liberação da Conmebol – Esportes

Atlético quer jogar fase de grupos no Mineirão e só depende de liberação da Conmebol – Esportes

[ad_1]

A intenção do Atlético é jogar a fase de grupos da Copa Libertadores no Mineirão. E isso já a partir da próxima quarta-feira (6), quando recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, pela primeira rodada do Grupo E.

Mas o clube depende ainda de uma autorização da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para realizar a mudança do Independência pelo Gigante da Pampulha.

“Antes de começar a Copa Libertadores o clube precisa informar onde vai jogar. E só existe espaço para colocar um estádio e nos colocamos o Independência. Minha vontade, a do Lásaro, é mandar o jogo no Mineirão. Nós fizemos um pedido à Conmebol para mandar todos os jogos da fase de grupos no Mineirão, mas precisamos dessa autorização”, revelou o presidente Sérgio Sette Cãmara nesta quarta-feira, logo após a classificação alvinegra.

O dirigente revelou ainda um produto que o clube lança a partir desta quinta-feira (28): “Estamos lançando agora um pacote para os três jogos. Vamos vender uma carga que caiba dentro do Independência. Confirmado o Mineirão, vamos aumentar o número de ingressos”.

O Atlético não joga como mandante no Mineirão desde 9 de agosto de 2017, quando empatou por 0 a 0 com o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores e foi eliminado da competição.

Sette Câmara revelou ainda que o clássico contra o América, dia 17 de março, pela décima rodada do Campeonato Mineiro, com mando atleticano, será disputado no Mineirão. Esta partida pode decidir a primeira colocação da fase classificatória do Estadual.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/atl%C3%A9tico-quer-jogar-fase-de-grupos-no-mineir%C3%A3o-e-s%C3%B3-depende-de-libera%C3%A7%C3%A3o-da-conmebol-1.697184

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.