segunda-feira, 21 outubro 2019
Início / Conteúdo / Atlético descarta festa de lançamento da novo uniforme a ser usado a partir do Brasileirão

Atlético descarta festa de lançamento da novo uniforme a ser usado a partir do Brasileirão

[ad_1]

Um dos eventos mais aguardados pela torcida do Atlético a cada ano não irá ocorrer da forma tradicional. A coleção de uniformes do Galo para 2018 não terá a famosa festa de lançamento. Nos últimos 10 anos, o clube utilizou um evento mais chamativo em oito ocasiões.

O departamento de marketing do Atlético e a Topper – que assinará o uniforme 2018 – ainda discutem como será feita a divulgação das novas peças. Mas não deverá ter mais o desfile, que chegou a causar polêmicas em 2016 e teve uma contraresposta no ano passado.

Apenas em 2013 e em 2014 que o lançamento do uniforme foi mais comedido. Quando apresentou a camisa que ganharia a Libertadores e o modelo vencedor da Copa do Brasil, o Atlético utilizou a Sede do Clube em um evento mais restrito, com a presença da imprensa. 

O que acontecerá é a estreia do uniforme no primeiro jogo do Atlético no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro.

O Galo até iria realizar a festa do lançamento em 27 de março, dois dias depois do 110º aniversário do clube. Entretanto, com o falecimento do diretor Bebeto de Freitas poucos dias antes, o Atlético decidiu cancelar o evento. 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/esportes/atl%C3%A9tico-descarta-festa-de-lan%C3%A7amento-da-novo-uniforme-a-ser-usado-a-partir-do-brasileir%C3%A3o-1.611185

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.