domingo, 13 outubro 2019
Início / Conteúdo / Ativação do novo patrocínio máster do Cruzeiro começa antes do Carnaval, diz presidente – Esportes

Ativação do novo patrocínio máster do Cruzeiro começa antes do Carnaval, diz presidente – Esportes

[ad_1]

A pergunta que faz parte da maioria das conversas entre cruzeirenses nos últimos meses é: “e o patrocinador máster?”. E a resposta para esse questionamento tem tudo para ser dada com detalhes nesta sexta-feira (29). É que o Cruzeiro deve iniciar à ativação do novo parceiro do clube, que estampará no espaço mais nobre do uniforme estrelado a marca “Digi +”, um banco digital que pertence ao Grupo Renner, do Rio Grande do Sul.

“Vamos fazer um lançamento, porque não é um patrocinador, na verdade será um parceiro nosso da área financeira. Pretendemos lançar uma campanha muito forte agora, a partir de sexta-feira antes do Carnaval. Naturalmente, devemos lançar a camisa com o novo patrocinador no próximo jogo, no dia 7 (de março), na Argentina (contra o Huracán, na estreia do Cruzeiro na Libertadores)”, garantiu o presidente Wagner Pires de Sá.

A camisa do Cruzeiro já com o novo patrocinador será revelada no jogo da Libertadores, mas um dia antes o clube celeste revelará oficialmente o banco “Digi +” como parceiro.

“Já tem a data (do lançamento da camisa com o novo patrocinador). A camisa nós lançaremos no dia 7, no dia 6 lançamos o patrocinador, e sexta-feira vamos começar com uma campanha muito forte para que toda a torcida cruzeirense já comece a participar da modalidade de patrocínio. Os que vieram junto conosco ajudarão diretamente, inclusive financeiramente”, disse o presidente.

O Cruzeiro vai faturar em cima da abertura de contas digitais no “Digi +”. Estima-se que seja necessário um número aproximado de 1 milhão de novas adesões para que o clube inicie um faturamento mais vantajoso.  

“O patrocínio não tem valor, o céu é o limite, vai depender da nossa capacidade, da nossa possibilidade de trazermos maiores participações dos associados”, comentou o dirigente estrelado.

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/ativa%C3%A7%C3%A3o-do-novo-patroc%C3%ADnio-m%C3%A1ster-do-cruzeiro-come%C3%A7a-antes-do-carnaval-diz-presidente-1.697114

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.