sábado, 19 outubro 2019
Início / Conteúdo / Atendimento no Serviço de Atenção à Saúde do Viajante em BH agora só com agendamento

Atendimento no Serviço de Atenção à Saúde do Viajante em BH agora só com agendamento

[ad_1]

Usuários que precisam do Serviço de Atenção à Saúde do Viajante, em Belo Horizonte, agora terão que agendar o atendimento. A marcação pode ser feita pelos telefones (31) 3246-5026 e (31) 3277-5300. A agenda será aberta a cada semana. 

A unidade, localizada na rua Paraíba, 890, na Savassi, região Centro-Sul da cidade, orienta viajantes sobre doenças transmissíveis, cuidados com higiene, medicações e vacinações pendentes, recomendadas ou exigidas. 

O serviço fornece o Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP), que é obrigatório para entrada em alguns países. A emissão do documento, porém, é feita para os usuários que comprovem a viagem, seja por meio de passagem ou reserva de hospedagem. 

O serviço também oferece imunização contra a febre amarela, difteria, tétano, tríplice viral, hepatite B e poliomielite oral. No local também é feito o teste rápido para malária. 

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/atendimento-no-servi%C3%A7o-de-aten%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-sa%C3%BAde-do-viajante-em-bh-agora-s%C3%B3-com-agendamento-1.612421

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.