quarta-feira, 16 outubro 2019
Início / Conteúdo / Atendimento à saúde ampliado: 98 veículos reforçam o serviço em 88 municípios mineiros

Atendimento à saúde ampliado: 98 veículos reforçam o serviço em 88 municípios mineiros

[ad_1]

O atendimento à saúde foi reforçado em 88 cidades mineiras. Em solenidade ontem no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o governo do Estado entregou 98 veículos a prefeituras. Os investimentos somam R$ 6,2 milhões. O dinheiro é proveniente de emendas de deputados estaduais.

São 31 ambulâncias, 21 minivans e 46 carros convencionais. Os veículos, de acordo com o Executivo estadual, irão auxiliar o transporte de pacientes e melhorar o atendimento à população.

Para o governador Fernando Pimentel, a harmonia entre os poderes em Minas Gerais é um dos fatores que possibilitam entregas de materiais como essa. Ele reforçou que, apesar dos problemas financeiros e orçamentários, a integração ajuda a superar a crise. “Aqui as coisas estão diferentes”, garantiu.

Prefeito de Jaíba, no Norte, Reginaldo Antônio da Silva afirma que os recursos recebidos auxiliam no desenvolvimento da região. Além disso, observou que o trabalho integrado desenvolvido pela gestão estadual permite a prestação de serviços mais qualificados.

“Hoje, o projeto Jaíba está sendo mais reconhecido junto ao governo, que vai nos ajudar a desenvolver e melhorar os índices do Norte de Minas”, disse Reginaldo.

A parceria com a Assembleia Legislativa de Minas também foi destacada. “Nós entendemos e reconhecemos a importância de entregas como essa (de ambulâncias), que lá na ponta vai ajudar os prefeitos. Essas ambulâncias reforçam o atendimento de qualidade para os cidadãos”, frisou o parlamentar.

Novos investimentos

Fernando Pimentel, durante o discurso, também destacou a chegada de novos empreendimentos ao Estado. “Nestes mais de três anos de governo, trouxemos 77 empresas, gerando mais de dez mil novos empregos”, pontuou.

 

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/horizontes/atendimento-%C3%A0-sa%C3%BAde-ampliado-98-ve%C3%ADculos-refor%C3%A7am-o-servi%C3%A7o-em-88-munic%C3%ADpios-mineiros-1.612587

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.