quinta-feira, 27 junho 2019
Início / Conteúdo / Atenção, torcedores: serviço especial de transporte para jogos no Independência este fim de semana – Horizontes

Atenção, torcedores: serviço especial de transporte para jogos no Independência este fim de semana – Horizontes

[ad_1]

Torcedores que forem ao estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (29) ou no domingo (30) para acompanhar América x Corinthians e Atlético x Sport, respectivamente, poderão contar com serviço especial de transporte. Para a primeira partida, a linha 9033 (Arena Independência/Centro) começa a operar às 17h30, para a segunda, a partr das 14h40. O intervalo entre viagens será de 20 minutos. As informações são da BHTrans.

O jogo desse sábado será realizado às 19h e o de domingo, às 16h, ambos no estádio do bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte. 

Nos dois dias, o serviço especial contará com ônibus que partem da rua dos Tamoios, 873, entre rua Rio Grande do Sul e avenida Olegário Maciel. As passagens custam R$ 4,05. A primeira partida de volta à área central está prevista para 10 minutos antes do fim de cada partida. Os trajetos serão realizados enquando houver demanda de passageiros. 

A orientação é para que os torcedores priorizem o transporte coletivo. Pontos de táxi também foram criados no entorno do estádio para facilitar a locomoção dos torcedores.

Os horários das linhas de ônibus podem ser consultados no site da BHTrans. 

Além do serviço de transporte especial, as linhas abaixo circulam pelo entorno do estádio (rua Gustavo da Silveira e avenida Silviano Brandão):

4802A (Pindorama/ Boa Vista)

8001A (Santa Inês/ BH Shopping)

9105 (Nova Vista/ Sion)

9205 (Nova Vista/ Nova Cintra)

9402 (Santa Inês/ Santo André)

9405 (Instituto Agronômico/ Monsenhor Messias)

9414 (Santa Inês/ João Pinheiro)

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/aten%C3%A7%C3%A3o-torcedores-servi%C3%A7o-especial-de-transporte-para-jogos-no-independ%C3%AAncia-este-fim-de-semana-1.659783

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.