domingo, 7 junho 2020
Início / Destaque / Assista: Vídeo flagra momento em que ladrões batem em alta velocidade com moto

Assista: Vídeo flagra momento em que ladrões batem em alta velocidade com moto

O acidente aconteceu na última quarta-feira (18) no bairro Inconfidentes, em Contagem; um dos suspeitos, de 28 anos, segue internado em estado grave no Hospital Municipal de Contagem e o outro, não identificado, morreu

Uma perseguição policial terminou com dois assaltantes mortos na noite dessa quarta-feira, no Bairro Inconfidentes, em Contagem, na Grande BH.

Imagens registradas por uma viatura da PM que perseguia a dupla mostram o momento em que eles se chocam de forma violenta com a lateral de um carro, são projetados para o alto e caem na via.

Em determinado momento, no cruzamento da rua Orozimbo Moreira com a avenida Coronel José Soares, na divisa com o bairro Amazonas, eles avançaram uma parada obrigatória e bateram com tudo em um Honda Civic. A dupla foi lançada a vários metros de altura e ambos já caíram desacordados na via.

Assaltantes fogem da PM de moto, batem em carro e morrem em ContagemImagens registradas de dentro de uma viatura da PM que perseguia a dupla mostram o momento em que eles batem na lateral de um carro, são projetados para o alto e caem na via. Uma pizzaria da região havia sido roubada pela dupla momentos antes da perseguição. Uma quantia em dinheiro roubada no local foi apreendida. #SETELAGOASSA – Valorizando o melhor da cidade! Curta nossa página: https://www.facebook.com/SETELAGOASSA/Instagram: https://www.instagram.com/setelagoassa/Acesse: http://www.setelagoassa.com.br

Posted by Sete Lagoas S/A on Monday, October 23, 2017

O passageiro da moto, que não foi identificado pela polícia, morreu na hora, enquanto o rapaz que pilotava a moto foi socorrido para a unidade de saúde. Segundo a Secretaria de Saúde de Contagem, o suspeito segue internado no HMC nesta sexta-feira (20), em estado grave. “Ele está inconsciente, entubado, monitorado por aparelhos e corre risco de morte”, disse o órgão.

Os materiais roubados pela dupla foram recuperados.

Com informações do EM.

Veja também...

Clima de deserto; calor em Minas Gerais bate recorde

O tempo seco bate recorde em Belo Horizonte, o clima de deserto domina regiões do estado e o fantasma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.