quinta-feira, 17 outubro 2019
Início / Conteúdo / Assaltantes presos e veículo recuperado intacto no bairro Guarani

Assaltantes presos e veículo recuperado intacto no bairro Guarani

[ad_1]

JCF, 58 anos, teve o seu veículo Fiesta  tomado de assalto no final da tarde desse domingo, 15, no bairro Planalto por Felipe Rocha Meira, 19 anos e pelo menor JIRS, 16 anos. Eles estavam com réplicas de armas de fogo e fugiram para o bairro Guarani em alta velocidade, o que despertou a suspeita de policiais do 13º BPM que passavam pela Avenida Valdomiro Lobo. Quando a dupla chegou na Avenida Saramenha, foram presos em flagrante em um cerco montado pelos militares.

Segundo o comandante da 16ª Cia do 13º BPM, major Sérgio Dias, os dois envolvidos confessaram que o veículo havia sido "encomendado" por um terceiro, Lucas Henrique Francisco, 22 anos, que também foi preso. Com isso, o carro foi recuperado intacto e os criminosos também estavam com um aparelho celular que haviam furtado, mais cedo.

Lucas Francisco tem uma passagem por tráfico de drogas e o menor disse que já foi apreendido 50 vezes, entre as quais 40 por tráfico, cinco por furto e cinco por roubo. Como a ocorrência tem envolvimento de um menor, os três serão encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte.  

[ad_2]
Click aqui e acesse o artigo original
http://hojeemdia.com.br/cmlink/assaltantes-presos-e-ve%C3%ADculo-recuperado-intacto-no-bairro-guarani-1.613775

Veja também...

Brasil continuará incomodando países concorrentes no agronegócio, diz ministra – Economia

[ad_1] A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, 11, em Não-me-Toque (RS), onde …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.